VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

quinta-feira, 9 de abril de 2015

PLANEJAMENTO DAS AUDIÊNCIARealizou-se ás 17h00 na sala de reunião da Câmera de Vereadores de Senhor do Bonfim-Bahia, a reunião com os vereadores (a), onde fizeram se presentes: Vereador Reinaldo Ferreira Santana (Rê do Sindicato, Gerivaldo Ribeiro Sampaio, Lucia Cristina, Laércio Muniz de Azevedo, Ivan Barbosa, Adelson Bahia, Mário Jambeiro Alves de Souza e João Carlos Bernardes e representando o município, o Senhor Custodio Barbosa Neto. Esta reunião teve como objetivo tratar do planejamento da continuidade das Audiências Publicas do PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO DE SENHOR DO BONFIM, onde será realizada uma no dia 16 e outra no dia 24 de abril de 2015. Segundo o presidente da Câmara,Laércio Muniz é para ser colocado em votação o PDDU no meado de junho do decorrente ano. Presidente da Comissão do PDDU, Vereador Reinaldo Ferreira, Relatora Vereadora Lucia Cristina e Membro Gerivaldo Ribeiro Sampaio.S PÚBLICAS DO PDDU



Realizou-se ás 17h00 na sala de reunião da Câmera de Vereadores de Senhor do Bonfim-Bahia, a reunião com os vereadores (a), onde fizeram se presentes: Vereador Reinaldo Ferreira Santana (Rê do Sindicato, Gerivaldo Ribeiro Sampaio, Lucia Cristina, Laércio Muniz de Azevedo, Ivan Barbosa, Adelson Bahia, Mário Jambeiro Alves de Souza e João Carlos Bernardes e representando o município, o  Senhor Custodio Barbosa Neto. Esta reunião teve como objetivo tratar do planejamento da continuidade das Audiências Publicas do PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO DE SENHOR DO BONFIM, onde será realizada uma no dia 16  e outra no dia  24 de abril de 2015. Segundo o presidente da Câmara,Laércio Muniz  é para ser colocado em votação o PDDU no meado de junho do decorrente ano.

Presidente da Comissão do PDDU, Vereador Reinaldo Ferreira, Relatora Vereadora Lucia Cristina e Membro Gerivaldo Ribeiro Sampaio.

                                          ASCOM DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO

                                    Senhor do Bonfim-Bahia, 07 de abril de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário