VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BONFIM: Vereador Rê do Sindicato é um dos poucos políticos que presta conta do seu mandato




Nesta quinta-feira, 18, o vereador Rê do Sindicato (PHS), realizou prestação de contas de seu segundo mandato à sociedade Bonfinense.
 O blog ivansilvanoticia foi convidado pelo ilustre vereador para acompanhar de perto, o segundo evento de prestação de contas do seu trabalho, até onde há registro, nunca visto na história política de Senhor do Bonfim.
 No inicio do evento, o vereador foi homenageado, e as pessoas presentes que até então só conhecia o vereador dos projetos, passaram a conhecer um pouco do vereador amigo, companheiro e solidário. Enquanto assistia o vídeo com depoimentos de pessoas que já tinha ajudado de forma individual, Rê não conteve as lagrimas e acabou chorando.
 Na verdade, pelo que observamos, o público foi um grupo diversificado de representantes de várias comunidades pertencentes ao nosso Município. Interessante é que ninguém arredou o pé, sem antes ouvir o último orador, cuja manifestação ultrapassou às 11h, na sede do SINDIFERRO.
Vários discursos, iniciado pelo vereador Rê do Sindicato, deram o tom da confraternização de prestação de contas. Além do vereador, falaram aos presentes varias autoridades, pelo menos foi assim que o vereador preferiu tratar os trabalhadores rurais “hoje é um dia especial, não iremos fazer formação de mesa, até porque todos vocês são autoridades, pelo menos é assim que penso” falou Rê valorizando e engrandecendo os trabalhadores.
Durante sua fala, o vereador fez uma análise do  seu segundo mandato, e agradeceu  aqueles que direta ou indiretamente, participaram das suas atividades no legislativo Bonfinense. Dado momento, recordou as dificuldades, destacando a falta de apoio do governo municipal “infelizmente o atual governo não tem feito a sua parte, as ações que temos conquistados para o município são parcerias com o governo do estado, o ano passado apresentamos varias emendas e o governo municipal não atendeu nenhum pedido, como não gosto de passar expectativa duvidosa para o nosso povo, não apresentei nenhuma emenda para o orçamento de 2015, por quer percebi que pelo município não teremos o que conquistar, mais já adianto que as emendas que apresentei em 2013 e não foram executadas pelo gestor municipal em 2014, acredito que iremos conquistar em 2015 via governo do estado “afirmou Rê do Sindicato.
Ao final dos discursos dos colegas de partido; Claudionor Peixinho, Cláudio Nunes, Paulinho Nordestino e Carlos de Tijuaçu, o vereador agradeceu o apoio e a presença de todos e garantiu continuar trabalhando em 2015 em beneficio da coletividade. Em seguida, a equipe do vereador apresentou relatório com as ações do mandato do vereador que foram planejadas para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário