VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Segurança Pública será a pauta da reunião que acontecerá em Salvador entre Comandante Geral da PM e Vereadores de Senhor do Bonfim.



Preocupado com a falta de policiamento e o fechamento de alguns postos nos principais distritos e povoados de Senhor do Bonfim, a exemplo de Quicé, Tijuaçu e Igara, na última segunda-feira (10), o vereador Rê do Sindicato (PHS) foi recebido em audiência pelo vice-governador eleito João Leão (PP), onde a principal pauta do encontro foi segurança pública.
O vereador relatou que depois que os postos foram fechados e os policias retirados das localidades, a violência aumentou, principalmente no distrito de Igara e Quicé.
Depois de ouvir o vereador, o deputado federal e vice-governador eleito, João Leão, ligou para o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Castro, aonde relatou os fatos narrados pelo vereador Rê do Sindicato, e depois de alguns minutos de conversar  com o comandante da polícia militar, João Leão solicitou  atenção para o município de Senhor do Bonfim.
O vice governador eleito informou ao vereador Rê do Sindicato que o comandante garantiu resolver o mais rápido possível as reivindicações apresentadas pelo vereador. Além de cobrar a reabertura dos postos, e o retorno dos policias, o vereador Rê do Sindicato ainda solicitou de João Leão, uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar e os treze vereadores de Senhor do Bonfim “A reunião foi muito proveitosa, tivemos a garantia do comandante que os postos serão reabertos, mas sabemos que esse não é o único problema de Senhor do Bonfim, então cobramos uma audiência com o comandante geral da polícia militar e os treze vereadores” garantiu o vereador.
 Ainda na audiência o vereador teve a confirmação da audiência entre o comandante da polícia militar e os vereadores para a próxima segunda feira (17).
Site:http://ivansilvanoticia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário