VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DURANTE REUNIÕES VEREADOR AFIRMOU QUE O POVO ESTÁ CANSADO DE FALSAS PROMESSAS.

Depois de ter participado no último domingo da tradicional  corrida de argolinha realizada com sucesso no distrito de Quicé, o vereador Rê do Sindicato (PHS) iniciou a semana visitando localidades do interior do município de Senhor do Bonfim.
O encontro com moradores das localidades de Curandeira e Lagoa do Peixe foi realizado na sede das associações. Durante a reunião de trabalho o vereador aproveitou para fazer um balanço de seu mandato e destacou as conquistas e os projetos que chegaram para Senhor do Bonfim por meio da parceria entre CAAF, Sindicato e o mandato do vereador “Depois que assumi o cargo que vocês confiaram a mim, tenho me empenhado vinte e quatro horas para honrar esse compromisso, sei que muito ainda está pra vim, mas aos poucos já estamos fazendo alguma coisa para retribuir o mandato que vocês entregaram em nossas mãos”, disse o vereador.
Ainda nos encontros o vereador falou sobre as eleições do próximo dia 05 de outubro, e pediu aos moradores da zona rural que refletissem na hora de votar, segundo ele, apesar do povo está decepcionado com alguns políticos, ainda existem pessoas de bem querendo fazer política, “Em apenas quinze dias já me reunir com várias pessoas, não apenas para pedir o voto, até porque se eu estou apoiando os nossos candidatos foi porque essa escolha foi feita entre nós trabalhadores rurais. A minha visita nas comunidades é apenas para orientar e dizer a cada um de vocês que ainda temos pessoas sérias na política, o povo às vezes é que não está sabendo escolher seus representantes, antes de sair de casa para votar reflitam diante do espelho pergunte pra você mesmo: Por que eu vou votar nesse candidato? O que foi que ele conseguiu pra minha comunidade ou para meu município? Será que depois que passar a eleição eu terei a oportunidade de ver esse candidato outra vez? Por que será que ele me ofereceu algo em troca do meu voto?” concluiu o vereador.


No final da última reunião que aconteceu a noite na localidade de Lagoa do Peixe, o vereador avaliou as reuniões de forma positiva e agradeceu a participação dos moradores, “Tanto aqui em Lagoa do Peixe como na Curandeira as reuniões de trabalho foram positivas, nesses encontros eu fiquei até emocionado quando as pessoas reconhecem o trabalho que estamos fazendo como vereador, e é por isso que agente não tem vergonha de conversar com as pessoas e orientar para o caminho certo, porque o nosso povo é sabedor que o vereador tem serviço prestado na zona rural, que nós não estamos aqui para enganar ninguém, até porque o nosso povo está cansado de ser enganado com falsas promessas” finalizou Rê.





Site:http://ivansilvanoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário