VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GESTOR MUNICIPAL DE BONFIM, INVESTIGADO PELA A CEI, NÃO COMPARECEU NA AUDIÊNCIA PÚBLICA





O Vereador RÊ DO SINDICATO, membro da Comissão Especial de Inquérito (CEI), faz uso da palavra  e afirma que é uma falta de respeito com os membros da CEI, com vereadores, comunidade presente, Casa Legislativa e com a comunidade bonfinense, pela a ausência do Prefeito de Senhor do Bonfim, o Senhor Edivaldo Martins Correia, onde o mesmo, é investigado pelos os indícios de superfaturamento do contrato do lixo entre o município a Empresa SEDIC.

É importante lembrar, que o mesmo foi notificado no dia 10 de fevereiro, para ser ouvido neste dia 25 de fevereiro do mês em curso ás 9h00. Porém, o Senhor Prefeito, não fez nem uma justificativa oficial, sendo que o mesmo tinha um prazo de 48h00 para entregar à comissão o motivo de sua ausência, e não chegou até o momento que deu inicio aos trabalhos da audiência.

Diante deste contexto, é total falta de respeito que o prefeito fez com o povo bonfinense e com a Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

Ficou agendada a próxima oitiva para o dia 14 de março de 2014 ás 9h00. Onde será ouvido o investigado o Senhor Prefeito Edivaldo Martins Correia.


  Vereador Rê do Sindicato


Senhor do Bonfim-Bahia, 25 de Fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário