VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

VEREADOR RÊ DO SINDICATO

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vice-prefeito de Bonfim pede desculpas aos eleitores e dar nota zero para o governo Correia.

O vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Renato Almeida (DEM), na manhã desta quinta-feira (21), concedeu entrevista a Cleber Vieira, apresentador do Jornal Canal Aberto da Rádio Caraíba. O vice Renato Almeida resolveu quebrar silêncio e essa foi a sua primeira entrevista depois de ter anunciado rompimento com o prefeito Edvaldo Martins Correia. Renato Almeida iniciou a entrevista falando sobre organização, “estamos formando um novo grupo e estamos em busca de novos nomes para as eleições futuras”, disse Renato. Ao se referir ao governo Correia, e responder pergunta do apresentador Cleber Vieira, se poderia retornar a base do prefeito e qual a nota que daria ao governo, Renato respondeu: “eu sei que ele não tem coragem de exonerar ninguém, mas eu só retornaria para o governo se ele exonerasse todos os secretários, e a única nota que eu posso dar ao governo dele infelizmente é zero”, resumiu o vice-prefeito. O vice prefeito ainda aproveitou para pedir desculpas aos eleitores, ”aproveito esse momento e quero pedir desculpas às pessoas que eu incentivei a votar em Correia, aquelas pessoas que me receberam tão bem em suas casas durante a campanha e confiando em minhas promessas deram um voto de confiança a Correia, quero pedir perdão, vocês foram enganados, mas eu também fui”, finalizou Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário